Inovação Digital para seu Treinamento Corporativo
Digitalização de seus treinamentos corporativos, trazendo ferramentas online interativas e novas metodologias ativas de aprendizagem, que contribuirão para experiência online e desenvolvimento de seus colaboradores em homeoffice.
Benefícios
Digitalização de conteúdos e adaptação ao homeoffice
Maior engajamento de seus colaboradores
Atualização das metodologias de aprendizagem
Redução de custo com treinamento presencial
Público/perfil do aluno:
Empresas, em especial áreas de Recursos Humanos e Gente e Cultura.
Áreas de interesse:
Inovação, Tecnologia, Desenvolvimento Humano, Educação Corporativa e Recursos Humanos.
Tempo:
Determinado após diagnóstico
Aplicação:
Ao vivo, via teleconferência, ferramenta Zoom.
Benefícios
Módulo 1
Diagnóstico da sua área de treinamento e desenvolvimento:
Através de Entrevistas, Indicadores, Materiais e Experiência de Treinamento
Módulo 2
Formação de seus facilitadores para o online:
Ser Facilitador, Recursos Educacionais, Estratégias de Facilitação Online, Jornada de Aprendizagem e LXD-Learning Experience Design
Módulo 3
Cocriação da experiência de aprendizagem:
Como estimular a aprendizagem ativa para além do Conteúdo? Ferramentas de Design Thinking, Metodologias Inov-Ativas, Estruturas Libertadoras
Módulo 4
SUSTENTAÇÃO
Implantação e acompanhamento dos resultados
Módulo 5
LEARNING STRATEGY
Governança da área de treinamento
Duração:
Determinado após diagnóstico
A quem interessa:
Empresas, Psicólogos e Educadores
Instrutor:
Andrea Cardoso
Psicóloga Psicóloga CRP 06/142530
Saúde Mental, Comportamento Humano, Inovação, Tecnologia & Futuro
Psicóloga com Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV. Certificação Internacional em Foresight Estratégico (Futurismo). Idealizadora da startup Futuros, Consultora e Palestrante na Psicologia. Realiza atendimento em psicoterapia, orientação profissional. Membro do Teach the Future.
Instrutor:
Denise Cardoso
Desenvolvimento Humano, Treinamento, Inovação & Change Maker
Mercadóloga graduada pela Anhembi Morumbi, com Pós-graduação em Business Innovation for Change Makers pela FIAP. Com 20 anos de experiência em treinamento e desenvolvimento, atendimento ao cliente e vendas, 12 destes anos coordenando o Treinamento Comercial da 3ª maior Telecom do mundo.